Como fazer uma boa e rustica decoração com cara de inacabada.

Decoração com homem inacabado deixa rústico e moderno

Tubos de metal e estruturas expostas podem dar um toque especial e despojado a sua casa

Fonte: Autor ZAP ZAP

A decoração com caras de trabalho inacabadas é através de casas mais modernas e tranquilas. A idéia de que o trabalho é interrompido no meio é o que dá charme ao projeto, eo uso de cimento queimado, concreto, canos e tijolos ajuda a compor este ambiente.

Vista, tijolo, parede



Paredes com tijolo no rosto saem da casa com rosto de trabalho inacabado (Foto: Playback - Binne Holic)

+ Faça você mesmo: efeito de tijolo na parede de sua casa

+ Pipes para deixar o show mais despojado decoração

Saber mais

8 metros quadrados apartamento tem sala, cozinha e quarto

Decore os cantos mais incomuns de sua casa com espelhos

"A casa é confrontada com o ambiente industrial.Além do design diferente, a manutenção de peças hidráulicas e elétricas é muito mais prático.Se você escolher este método de construção, tubos preferem olhar melhor.Para o progresso dos fios, escolha prata ou preto , "Aconselha Natali arquiteto de Mello.

Segundo o especialista, as paredes podem ver o tijolo ou mesmo blocos de concreto. "Se você fizer a estrutura da estrada convencional casa com pilares e vigas, você pode deixar o acabamento sobre o próprio cimento", ele ordenou.

Tubulações manchadas na sala

Canos uns sobre os outros podem causar ambientes calmos (Fotos: Reprodução - Houzz)
Mas se a pessoa já tem uma casa e tem a opção de reformá-lo se é claro, você pode pensar em granada algumas partes das paredes. "É importante saber como a propriedade foi construída para certificar-se de que ao despojar a parede, o efeito será bonito.Se o método não é ideal ou se você mora em um apartamento, investir em acabamentos rurais em paredes ou mesmo no Chão ", diz ele.

Para completar a composição, o arquiteto introduz o uso de mobiliário moderno com linhas curvas e design arrojado. Aqueles que gostam de usar ambientes mais alegres e abuso de cores.

O ponto de atenção "é importante lembrar que este método aparente tem superfícies mais rústicas, portanto, a acumulação de poeira será maior", disse Natali. Assim, aqueles com problemas com alergias ou crianças com problemas respiratórios, por exemplo, escolher acabamentos mais suaves, como cimento queimado. "Se as tubulações aparentes acumulam mais poeira, a manutenção permitirá que o ambiente mais limpo seja maior", ordenou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reportagem sobre cartonagem um artesanato lucrativo.

Faço artesanato há mais de 20 anos e vivo exclusivamente disso.   Você sabia que o artesanato hoje  movimenta mais de 50 bilhões po...